Consciência Cristã: "É inconcebível o cristianismo sem a pessoa de Jesus", afirma Pr. Antônio Carlos

Consciência Cristã: "É inconcebível o cristianismo sem a pessoa de Jesus", afirma Pr. Antônio Carlos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O primeiro preletor do Encontro que vai a ter o dia 16, foi o pastor Antônio Carlos Costa, que é o presidente da ONG carioca Rio de Paz que luta combatendo a violência no país. O pastor Antônio Carlos ministrou sua pregação em torno do tema ''A centralidade da pessoa de Cristo''. Ele disse que o seu objetivo ao participar do Encontro era a glorificação e exaltação do nome de Deus, ''que as pessoas o conheçam mediante a revelação de suas perfeições, especialmente do seu amor, da sua graça, desse seu interesse que é revelado nos evangelhos pelos seres humanos''.

O pastor também disse que seu desejo era que a família da fé seja profundamente alimenta espiritualmente, e ''por fim é meu desejo que haja conversões, que pessoas conheçam Jesus Cristo nesses dias que estaremos aqui buscando a palavra de Deus'', declarou Antônio Carlos.

De acordo com o pastor Antônio Carlos, o tema a Centralidade da Pessoa de Cristo, foi escolhido porque o cristianismo é Cristo. ''Então é inconcebível o cristianismo sem a pessoa de Jesus, tanto no que diz respeito a sua referência, como aquele que se oferece a si mesmo pelos nossos pecados'', justificou.

A cantora Lílian Paz, do Rio de Janeiro e o cantor Cristiano Borges CG/PB foram as apresentações musicais da noite, além da Orquestra Átrios de Louvor - Assembléia de Deus - CG/PB, Coral Silvino Silvestre - Assembléia de Deus - CG/PB, Ministério Anunciar - CG/PB, Gesilda Cardoso - CG/PB.

A programação de hoje pode ser acompanha no site www.vinacc.org.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições