Consciência Cristã Teen debate filosofia Emo

Consciência Cristã Teen debate filosofia Emo

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 1:08

A Consciência Cristã se recicla sem perder sua essência. Na 13ª edição do evento, que se realiza em Campina Grande entre os dias 02 a 08 de março, inovou e criou um espaço para adolescentes. O Consciência Cristã Teen para jovens de 13 a 19 anos.

Segundo a coordenadora, Avany Lúcia, o espaço inédito não foge às origens que serviram de base para a criação do encontro.

O foco principal continua sendo o estabelecimento de uma visão cristocêntrica na vida do crente buscando o resgate da primazia de Cristo. O “Consciência Cristã Teen” dispõe de uma dinâmica diferenciada para atender os adolescentes. São apresentadas peças de teatro, há apresentação de grupo de danças e bandas de músicas e no encerramento do evento, disponibilizará para todos os participantes, uma tenda de aconselhamento e uma palestra interativa.

Entre os temas a serem abordados no espaço Teen será discutido a filosofia Emo. Para a coordenadora essa febre entre os jovens é extremamente prejudicial. - Uma doutrina diabólica – definiu-a. Avany Lúcia acrescentou ainda que a filosofia Emo prega desvirtuamento dos valores e incentiva a permissividade entre os adolescentes.  

veja também