Conselho de Pastores de Aquidauana elege nova diretoria

Conselho de Pastores de Aquidauana elege nova diretoria

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 10:51

Conselho dos Pastores de Aquidauana, realizou na última segunda-feira, 22, reunião de oração e conforme pauta anterior, eleição da nova diretoria para o biênio 2011/2012.

O encontro aconteceu na Igreja Batista Central, presidida pelo Pastor e anfitrião, José Francisco Régis.

Eleita por consenso e aclamação a nova diretoria ficou assim definida: Presidente: Pr. Paulo Ely – Igreja Manhã Gloriosa; vice-presidente: Pr. Dorival José dos Santos – Igreja Nações de Deus; 1º Secretário: Pr. Vicente de Oliveira – Igreja Brasa Viva; 2º Secretário: Márcio Lisboa Correa - Igreja Presbiteriana do Brasil; 1º Tesoureiro: Pr. José Carlos – Igreja Visão da Promessa; 2º Tesoureiro: Pr. Renivaldo de Oliveira – Igreja Manhã Gloriosa; 1º Secretário de Relações Públicas: Pr. Ailan do Nascimento – Igreja Santidade e Adoração; 2º Secretário de Relações Públicas: Josias França – Igreja Manancial da Vida. Conselho de Ética: Pr. José Francisco Régis, Pr. João Eustáquio e Pr. José Calistro.

Na ocasião, o então vice-presidente do Conselho, Pr. José Francisco Regis, destacou o trabalho brilhante trabalho desenvolvido pelos integrantes da diretoria, em especial ao Pr. Elcio Herculano, que presidiu a primeira diretoria.

"A eleição da nova diretoria é uma demonstração de maturidade do Conselho, e esse tipo de comportamento, é extremamente importante, para que novas atividades sejam desenvolvidas entre os ministros e lideranças evangélicas", afirmou o vice-presidente Pr. Dorival José, que também enalteceu o trabalho da ex-diretoria.

Já o Pr. Paulo Ely, aclamado presidente, falou do desafio de dar sequencia nos trabalhos realizados pelo Conselho, e conclamou os pastores para unir forças em prol da comunhão e da unidade ministerial.

A próxima reunião do Conselho ficou agendada para o dia 06 de dezembro, às 19:30h na Igreja Manhã Gloriosa, na Vila Cidade Nova. Todos os pastores e lideranças evangélicas, estão convidados para participar.

veja também