Conselho de Pastores de Dourados - MS elege nova diretoria

Conselho de Pastores de Dourados - MS elege nova diretoria

Atualizado: Terça-feira, 7 Dezembro de 2010 as 11:05

O Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados (Conped), elegeu nova diretoria no último dia primeiro de dezembro. A solenidade foi realizada no templo da Igreja Sara Nossa Terra, rua Vanilton Finamori, 995, entre as avenidas Weimar Gonçalves Torres e Major Capilé, Vila Sulmate.

A eleição para escolha da nova diretoria havia sido definida no último encontro de novembro, quando o bispo Marcos Vitor anunciou a eleição para dezembro. O escolhido foi o pastor Mario Antonio da Silva, presidente da Igreja Batista Nova Jerusalém (IBNJ) e um dos sócio-fundadores da entidade e também um dos apresentadores do programa Cristo a Única Esperança, que vai ao ar todos os domingos das 12h às 13h30, pela Boa Nova FM 87,9, primeira emissora comunitária de Dourados, instalada no Jardim Água Boa.

“Aceito este desafio com a certeza de contar com a maioria dos colegas nas decisões que serão tomadas”, disse o pastor Mario, uma das pessoas mais respeitadas no meio cristão.

“Desde que cheguei a Dourados em meado da década de setenta, nutria no meu coração o desejo de ampliar o amor de Deus e alcançar novas vidas”, segue. O Conped promove encontro todos os meses em um determinado local para avaliar todas as situações envolvendo a comunidade evangélica local.

O bispo Marcos Vitor disse que deixa a presidência da entidade com o sentimento de dever cumprido. “Passamos por momentos difíceis e ao mesmo tempo felizes por ter contribuindo de alguma forma com o fortalecimento da classe evangélica sem deixar passar absolutamente nada que não viesse se esclarecido”, argumenta.

Composição

Ficou assim definida a nova diretoria do Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados (Conped) para temporada 2011.

Presidente: Pastor Mario Antonio da Silva, Igreja Batista Nova Jerusalém (IBNJ). Vice-presidente: Pastor Geder Martimiano, Ministério Ouvir e Crer. 1º Secretario: Pastor Marcos Pereira – Igreja Apostólica Nova Terra. 2º Secretario: Pastora Neide Massaranduba, Evangelho Quadrangular (Jardim Clímax). 1º Tesoureiro: Pastor Edezio da Silva Araújo, Missão IDE. 2º Tesoureiro: Bispo Marcos Vitor, Igreja Sara Nossa Terra.

veja também