Conselho de Pastores de Foz do Iguaçu entra em período de eleições

Conselho de Pastores de Foz do Iguaçu entra em período de eleições

Atualizado: Segunda-feira, 8 Novembro de 2010 as 1:29

A COPEFI é uma entidade que preza pela comunhão dos pastores e faz a representação legal de mais de 700 Ministros em Foz do Iguaçu. O Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Foz do Iguaçu (COPEFI), entidade criada a mais de 22 anos e que reúne mais de 700 líderes cristãos, elege sua nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. A escolha acontecerá no dia primeiro de dezembro, às 9 horas, na sala de eventos do Moura Palace Hotel, no centro de Foz do Iguaçu.

A atual diretoria é presidida pelo pastor Moises Borba (igreja da Reconciliação) que encerra um mandado de dois anos frente a entidade. "Acreditamos que caminhamos bastante na direção do que havíamos discutido com os líderes evangélicos da cidade nesta gestão. Não apenas na realização de grandes eventos - como a Marcha para Jesus - mas em todas as áreas de atribuições do COPEFI. Agora precisamos avançar mais, temos novos desafios, como a construção da sede própria e ações internas para consolidar outras conquistas", lembra Moises.

Os pastores interessados em participar do pleito devem registrar suas chapas, na secretaria do Conselho, até o próximo dia 17, às 17h. Podem votar e serem votados todos os associados-contribuintes em dia com suas mensalidades, com freqüência mínima de 60% nas Plenárias e que não tenha nenhum processo no Conselho de Ética do COPEFI.

veja também