Conselho de Pastores de Foz do Iguaçu tem nova diretoria

Conselho de Pastores de Foz do Iguaçu tem nova diretoria

Atualizado: Sexta-feira, 3 Dezembro de 2010 as 9:44

onselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Foz do Iguaçu, escolheu nesta quarta-feira (1), em assembléia geral de associados, a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio de gestão 2011/2012. A chapa “Transformados para Agir”, única a concorrer, foi confirmada pelo Plenário da entidade.

Cerimônia de posse da diretoria acontece no dia 15 de dezembro Presidente: Sadi Buzanelo (Igreja do Nazareno); Vice Presidente: Clovis da Silva; (Igreja do N.S. Jesus Cristo) Diretor Administrativo: Nilton Zambotto; (Igreja Fonte de Vida) Diretora Financeira: Genoveva Araújo (Missão Ceifa). O Conselho Fiscal ficou composto por: Lourenço Teixeira (Igreja Avivamento Bíblico), Olga Norberto (Igreja Despertai) e Antonio Monteiro (Assembléia de Deus-Renovada).

O local da solenidade de posse ainda está para ser confirmado, mas a data será 15 de dezembro; com a presença de centenas de líderes evangélicos, autoridades locais e regionais e personalidades especialmente convidadas para esta cerimônia. “A religião pode ser resumida como a busca do homem pela transcendência, mas a fé e a espiritualidade é muito mais profunda”; enfatiza o novo presidente do COPEFI, jornalista Sadi Buzanelo, pastor da Igreja do Nazareno em Foz. Ele destaca que o COPEFI, não é uma igreja e não faz distinção de pessoas, ao contrário luta pela inclusão de todos no Reino de Deus.

“Como princípio ideológico, o COPEFI prima pela harmonia em todas as coisas, sejam elas espirituais, materiais, morais ou legais. E por esta razão o Conselho irá aprofundar todas as conquistas conseguidas na comunidade cristã, nestes 22 anos de existência e avançar mais e mais em outras áreas dentro os objetivos permanentes da organização”, finaliza o Reverendo Sadi Buzanelo.  

veja também