Conselho de pastores de Taubaté elege nova diretoria para 2011-2012

Conselho de pastores de Taubaté elege nova diretoria para 2011-2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Aconteceu na ultima segunda feira do mês de Janeiro, a Reunião do Conselho de Pastores de Taubaté (SP) e contou com a presença de vários pastores e líderes. O encontro se realizou na Igreja Caminho da Graça, na qual é pastoreada e presidida pelo Pr. Carlos Roberto Moreira.

O Pr. Sávio Sendretti, até então presidente, presidiu a reunião, ‘agradeceu aos pastores e líderes o apoio e trabalho de todos os envolvidos e interessados em fazer do Conselho de Pastores uma Representatividade Legal e Oficial em nossa cidade, fato esse que se concretizou através de anos de trabalho e esforço de cada diretoria e membros participantes’.

O Conselho de Pastores de Taubaté é Reconhecido e tem participação ativa na vida político-administrativa da cidade. Com seriedade e visão de Reino, faz avançar o apoio aos pastores, igrejas e trazer retornos significativos ao evangelho. Sendo uma força e incentivo que agrega valores, e prioriza a comunhão entre os líderes espirituais que Deus trouxe a essa cidade para que a mesma fosse abençoada por homens e mulheres escolhidos por Deus para a grandiosa obra de evangelização.

Através dos anos o Conselho de Pastores de Taubaté une os inúmeros Ministérios e Líderes Eclesiásticos em torno de um só Propósito, Unidade e Comunhão.

As reuniões sempre acontecem em clima de amor, unidade, Louvor e também oração e intercessão pelas Igrejas aqui estabelecidas bem como seus líderes; também são feitas orações pela cidade e por sua administração. Por nossa Pátria e pela efetividade das ações e missões cristãs no Brasil e no mundo.

Um fato curioso e interessante de se registrar é a trajetória do Pr. André Zion Roth, da P.I.B.I. - Taubaté. Sua participação na diretoria do Conselho acontece desde 2003, onde participou da gestão do então saudoso, Pr. Selmo Pacheco. Sua presença vem dando seqüência, e o referido pastor vai para sua 5ª gestão junto a Diretoria do Conselho de Pastores de Taubaté.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições