Contagem regressiva para a Celebração Nacional do Centenário da AD

Contagem regressiva para a Celebração Nacional do Centenário da AD

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 2:51

Falta menos de um mês para as Assembleias de Deus no Brasil completarem 100 anos. E como assembleiano, você não pode ficar de fora dessa festa, que envolverá todas as ADs do país. “As Assembleias de Deus no Brasil estão fazendo 100 anos, logo todas as Assembleias de Deus no Brasil devem celebrar o Centenário, pois a festa é de todas elas. Desde o irmão mais simples ao mais destacado obreiro do Senhor Jesus que milita nas Assembleias de Deus faz parte dessa bela história”, explica pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB.

A programação especial aprovada estabelece que, em junho, sejam realizados grandes eventos simultaneamente em todas as regiões do país, na mesma data, exatamente para marcar todo o país. “Será uma oportunidade singular para, inclusive, promovermos a denominação. Será um trabalho unificado e com um mesmo propósito, com o envolvimento das Assembleias de Deus em todas as capitais”, acrescenta pastor José Wellington.

Na programação, estão o desafio de batizar, em um só dia, 100 mil novos crentes em todo o país; a realização de comemorações especiais em todas as capitais com o uso de evangelização estratégica; e a forte divulgação na mídia de toda a programação.

Programação oficial da Celebração Nacional do Centenário em junho de 2011

5 de junho – Escola Dominical Especial em todas as ADs no país contando a história das Assembleias de Deus no Brasil. Nesse dia, todas as revistas de Escola Dominical da CPAD, de todas as faixas etárias, trarão a história da denominação.

5 de junho – Culto da Centésima Ovelha: Uma programação especial voltada para os desviados. A CPAD disponibilizará gratuitamente em suas filiais pelo país e em seu site (www.cpad.com.br ) modelos de carta aos desviados convidando-os ao culto e a retornar para Cristo. As cartas serão personalizadas com o logo do Centenário e conterão espaço para a personalização do nome do convidado, a assinatura do pastor local e o carimbo da igreja.

9 e 10 de junho – Culto em Gratidão a Deus pelo Centenário. O evento ocorrerá em Belém do Pará. No dia 9, reunirá apenas as lideranças nacionais da denominação durante o dia e a noite. Já no dia 10, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil convida todos os assembleianos para participarem de uma grande noite de avivamento no Estádio de Futebol Baenão, em Belém do Pará. O evento terá início às 19 horas. O culto terá as participações dos pastores José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB, e Gilberto Marques, presidente da Convenção das ADs no Pará. O preletor da noite será o pastor Joel Freire (EUA). No louvor, a presença dos cantores da Patmos Music Victorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos e Alice Maciel.

12 de junho – Batismo dos 100 mil. Pela manhã, todas as igrejas sedes de ministérios das Assembleias de Deus no Brasil realizarão um grande batismo em águas, com a meta de pelo menos 100 mil novos crentes descendo às águas batismais. 13 a 16 de junho – Cultos Festivos do Centenário. Em todas as igrejas sedes da AD, haverá cultos festivos com pregadores, corais e cantores locais.

17 e 18  de junho – Campanhas Evangelísticas. Grandes concentrações evangelísticas nas capitais, com a expectativa mínima de 10 mil pessoas por noite em cada evento. Os preletores e cantores convidados serão escolhidos pelas igrejas em acerto com a CPAD, que se comprometerá em custear a vinda desses preletores e cantores.

19 de junho – Ceia do Centenário. O encerramento se dará nesta data, um domingo, com Ceia do Senhor em todas as igrejas sedes pela manhã e Culto de Gratidão a Deus à noite.

veja também