Contaminado pela cura

Contaminado pela cura

Atualizado: Segunda-feira, 15 Julho de 2013 as 1:01

alegriaQuando decidimos colocar Deus em primeiro lugar nas nossas vidas, e entendemos que ele é suficiente pra nós, realmente as demais coisas são acrescentadas.
 
Certa vez o Apóstolo Pedro levou Jesus a sua casa, talvez para um lanche da tarde. Pedro estava feliz com a presença do Mestre. Ele queria apenas a companhia do seu melhor amigo perto de si. Mas quando Jesus entrou na casa de Pedro, mesmo sem Pedro dizer nada, ele notou que a sogra de seu amigo estava doente. Sem que precisasse que Pedro pedisse, Jesus vai até a mulher e restaura a sua saúde.
 
Quando resolvemos caminhar com Jesus, não pelo que Ele tem a oferecer, mas por quem Ele é, nós descobrimos que Ele tem prazer em realizar nossos sonhos. Não porque ficaríamos tristes se não realizássemos algo, mas pelo fato de nossa alegria já estar no Senhor, e nada poder nos separar ou ficar entre Ele e nós, Ele tem prazer em distribuir em nós e através de nós os seus ‘presentes’.
 
A Palavra nos diz que: “os milagres nos seguiriam” (Mc 16.17). Se a nossa busca e o nosso foco for no Senhor, Ele se revelará a nós e andará conosco, e saiba que onde Jesus pisa, tudo se faz novo.
 
Que sejamos “contaminados” pela presença do Senhor e instrumentos de contaminação.
 
 
 
- Felipe Heiderich
 

veja também