Contra o aborto, Bispo Gê diz que ninguém pode decidir pela vida do outro

Contra o aborto, Bispo Gê diz que ninguém pode decidir pela vida do outro

Atualizado: Terça-feira, 17 Março de 2009 as 12

O deputado federal Geraldo Tenuta (DEM-SP), o Bispo Gê, participou do 2º Encontro Brasileiro de Legisladores e Governantes pela Vida, promovido pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida - Contra o Aborto, que aconteceu no dia 11 de março, em Brasília. Durante o encontro, o parlamentar declarou que "o ser humano é livre para fazer escolhas, mas não se pode tomar decisão pela vida de outro que tem direito de viver".

A programação do evento contou com a discussão de estratégias para fortalecer as frentes parlamentares estaduais e municipais e criação de outras novas nas Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais.

De acordo com o Bispo Gê, que coordenou uma das bancadas, "é muito gratificante participarmos juntos da defesa da vida, para que todos aqueles que não têm consciência do que serão no futuro, tenham o direito de viver".

O deputado federal e presidente da Frente, Luiz Bassuma (PT-BA) esteve presente durante todo o evento e recebeu congratulações dos participantes pela sua iniciativa.

veja também