Convenção Batista do Distrito Fedral filia mais uma igreja

Convenção Batista do Distrito Fedral filia mais uma igreja

Atualizado: Segunda-feira, 11 Outubro de 2010 as 11:59

Durante a realização da 51ª Assembléia Geral, o rol de igrejas do campo da CBDF aumentou com a inclusão da Igreja Batista Luz da Vida como mais uma filiada.

Filha da Igreja Batista Jardim das Oliveiras, que movida pelo Espírito de Deus e através da visão missionária de seus membros e pastor, percebeu a necessidade de iniciar um trabalho pioneiro na cidade de Vicente Pires (Taguatinga/DF) pelo fato de não haver, à época, igreja batista filiada à CBDF na referida localidade. Surgia, então, um grande desafio missionário para a vida desta igreja.

No dia 16 de novembro de 2001, foi organizada a Igreja Batista   Luz  da  Vida  como  fruto do  trabalho  pioneiro iniciado  na  residência  dos irmãos Claudemiro Jacobina da Silva e Elvira Lustosa Jacobina.

Por certo tempo em sua trajetória, a igreja vivenciou um distanciamento das atividades denominacionais. Mas, recentemente com a chegada do pastor André Ananias Ferreira, sua esposa Celina e seu filho Théo, em conjunto com a CBDF, OPBB/DF e atendendo solicitação da própria igreja, iniciou-se um novo momento na vida da Igreja Batista Luz da Vida.

“Atualmente, entre membros e congregados, contamos com a participação de 36 irmãos, que tem abraçado o desfio da revitalização da igreja frente à sua comunidade, por meio de ações evangelísticas, com o objetivo de alcançar novas famílias para o Reino de Deus”. Declarou o pastor André Ananias.

“Igreja Batista Luz da Vida seja bem vinda à Convenção Batista do Distrito Federal. É uma alegria ter mais um grupo de irmãos para unir forças para a expansão do evangelho de Jesus no coração do Brasil”. Disse o pastor Marcelo Lomba, Secretário Geral da CBDF.

veja também