Convenção Batista Paranaense arrecada donativos para vítimas das chuvas

Convenção Batista Paranaense arrecada donativos para vítimas das chuvas

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 11:18

O litoral paranaense precisa do apoio dos batistas brasileiros nessa situação de calamidade pública devido às chuvas que castigam a região sul desde a semana passada.

Por isso, a Convenção Batista Paranaense (CBP) vinculada a Convenção Batista Brasileira está arrecadando donativos como alimentos não perecíveis de fácil e rápido consumo, material de higiene pessoal e de limpeza e roupas de cama e íntimas para adultos e crianças.

Outra forma de ajuda é contribuindo financeiramente. A conta para o depósito identificável é de número 100.100-0, agência 2926-2, do Banco do Brasil.

Para mais informações, entre em contato com o departamento de Ação Social da CBP.

Chuvas no Paraná deixam 17 mil desabrigados As chuvas que atingem o estado do Paraná, desde a semana passada, deixam 17 mil pessoas desabrigadas segundo dados da Defesa Civil do Paraná divulgados nesta quinta-feira.

De acordo com os dados divulgados 8 municípios foram atingidos sendo que: São José dos Pinhais, Mangueirinha e Rio Azul sofreram com as enxurradas e deslizamentos, os municípios de Guaratuba, Honório Serpa e Paranaguá estão em situação de emergência e os de Antonina e Morretes foram decretados estados de calamidade pública.

Ainda segundo a Defesa Civil, os danos e prejuízos em valores parciais chegam a R$ 87.973.000,00

Da redação de OJB

veja também