Convenção jovem reúne cerca de 200 pessoas em Cotia

Convenção jovem reúne cerca de 200 pessoas em Cotia

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 10:38

Com o tema “Amigos da Esperança”, cerca de 200 líderes de jovens da região Central da Cidade de São Paulo, participaram da Convenção Jovem de 2011. O encontro aconteceu nos dias 21 a 23 de janeiro, no centro de treinamento em Cotia.

Organizado pelo Ministério Jovem, o evento teve a participação especial do pastor Davi Tavares – que além de ter sido o orador do culto divino – ministrou palestras sobre liderança e desenvolvimento da Igreja ao longo dos séculos. Para ele, os temas que foram abordados são importantes para a nova geração. “Eles puderam conhecer mais sobre o movimento profético, sobre a nossa história e identidade”, disse o líder espiritual. Tavares ainda ressaltou a importância dos ensinamentos que eles obtiveram no encontro para o cumprimento da missão.

O pastor José Ricardo Ceribeli – líder de jovens da região Central da Cidade de São Paulo – ressaltou que a convenção é um preparo para o trabalho que será desenvolvido durante o ano. “É um programa extremamente importante e que vai nortear o desempenho do pessoal até o fim do ano”, declarou o departamental. Ceribeli falou durante o encontro sobre temas, como: missão, teologia, atribuições de um líder JA, adoração, evangelismo e planejamento.

Andréia Martins – da igreja Central de São Paulo – ressaltou o conhecimento como um dos fatores mais importantes da convenção. “O jovem nunca pode deixar de crescer, de se esforçar e de aprender cada vez mais. Nada como ter a oportunidade de ouvir obreiros extremamente preparados para nos dar esse suporte”, declarou a líder. A convenção também teve momentos de lazer e o louvor foi dirigido por Ronnye Dias – diretor associado de Música da Associação Paulistana, região Central da Cidade de São Paulo

A próxima convenção vai acontecer entre os dias 04 a 06 de fevereiro.

veja também