Coordenador de mídia do Minha Esperança visita o Guia-me

Coordenador de mídia do Minha Esperança visita o Guia-me

Atualizado: Terça-feira, 9 Dezembro de 2008 as 12

Por Myrian Rosário

Joe Mott, o coordenador de mídia da Associação Evangelística Billy Graham e responsável por toda a divulgação do Projeto Minha Esperança Brasil, participou de um Café da Manhã de Confraternização com toda a equipe do Guia-me , no último dia 09 de dezembro, na sede do portal, no Morumbi, São Paulo. "Nós queremos agradecer a vocês pela oportunidade que nos deram de participar de um projeto tão importante como o Minha Esperança", disse a Mott o diretor administrativo do Guia-me, Marcos Corrêa.

No momento de oração, Joe louvou ao Senhor pela iniciativa do Guia-me, que transmitiu, simultaneamente à televisão, e disponibilizou os programas do Minha Esperança para down load . "Nossa avaliação do projeto no Brasil é que Deus se moveu em todo o país, nas diferentes cidades, regiões, igrejas e lares. O Espírito Santo falou aos corações usando os programas", analisou. "As pessoas oraram e Ele respondeu do jeito que Ele queria e trouxe as pessoas escolhidas por Ele para os lares Mateus".

Segundo o coordenador de mídia, o número de conversões e reconciliações contabilizado está na casa dos 94 mil. "Recebemos menos de 1/3 dos envelopes das igrejas que participaram do projeto. E, ainda assim, muitos pastores que já mandaram dados, ainda têm novos números a contabilizar", informou. Mott atribui a lentidão no levantamento das informações às proporções continentais do nosso país. "O tamanho do Brasil dificulta essa apuração, são milhares de quilômetros de um lado para o outro da nação. Além das distâncias, o envio dos relatórios também está sendo prejudicado pela época do Natal".

Fotos: Getúlio Camargo

veja também