Corais dos Colégios Adventistas reúnem 500 crianças

Corais dos Colégios Adventistas reúnem 500 crianças

Atualizado: Quinta-feira, 9 Dezembro de 2010 as 9:21

Quinhentas vozes e uma mensagem: Natal é momento de ajudar ao próximo – Esta foi a tônica do Festival de Corais da Rede de Educação Adventista da Associação Sul Paranaense, realizado na tarde de 5 de dezembro.

O auditório do Colégio Adventista Bom Retiro, em Curitiba-PR, recebeu mais de mil pessoas que ficaram encantadas com a apresentação das crianças. Marta Gonçalves foi ver a apresentação da filha de uma vizinha, e disse que ficou emocionada. “Foi tudo tão bonito! E como tinha crianças!”, exclama. Ela disse que foi apenas para atender ao convite da amiga mas que valeu a pena. “Imagina quanto trabalho dá pra ensaiar tantas crianças, mas o resultado ficou perfeito”, elogiou.

Durante toda a programação o amor e o respeito ao próximo foram o tema da encenação de uma mãe em conversa com a filha. A surpresa ficou por conta da entrada brilhante e colorida dos Corais Baby e Pedagógico  que cantavam “A pequenina luz”.

Ao final a professora Neide Macedo, diretora da rede educacional no Sul do Paraná falou sobre o ano da solidariedade que norteou diversas ações nos colégios da região. Ela encerrou a programação premiando os diretores dos quatro colégios que se apresentaram e parabenizando os coristas.

Por Francis Matos

veja também