Coral Kyrios se apresenta na 6ª Expo-cristã (SP)

Coral Kyrios se apresenta na 6ª Expo-cristã (SP)

Atualizado: Quarta-feira, 19 Setembro de 2007 as 12

Coral Kyrios se apresenta na 6ª Expo-cristã (SP)

POR JOÃO NETO

Em entrevista ao Portal Guia-me, Pr. Klaus - líder do grupo - falou mais sobre a repercursão do DVD e projetos futuros também

Após uma participação no DVD 'Anointed Reunion' - lançado no primeiro semestre deste ano - o Coral Kyrios marcou presença nesta Expo-Cristã (SP) 2007 e nos contou mais sobre a atual fase do grupo e planos futuros.

Em entrevista exclusiva ao Portal Guia-me, Pastor Klaus - líder do grupo - falou mais sobre os resultados do DVD Anointed Reunion. "Está sendo uma bênção. Acho que todo começo é difícil. São tantos corais, de igrejas diferentes, denominações diferentes, mas Deus tem nos abençoado e está indo para frente. A segunda tiragem já vai sair em outubro (2007)", relatou o líder.

Falando sobre a presença do coral na Expo 2007, o Pastor se mostrou animado. "Eu acho a Expo muito legal. Todo ano que a gente vem aqui, vê muitas idéias, muitos projetos que, no final das contas, todos estão tentando divulgar o nome de Jesus e propagar o Reino", afirmou.

Ele ainda se colocou a favor do investimento que se tem dado às produções do meio evangélico, seja em DVD's / CD's de música, palestras ou qualquer outro projeto que apóie o crescimento do Reino. "Eu vejo isto como uma grande conquista do povo cristão. Durante muito tempo, talvez, os evangélicos tenham sido vistos pelo secular como uma 'subcultura'. Hoje a gente vê que a qualidade do gospel é igual ao secular ou até melhor e muitos aspectos. Por isso eu vejo que Deus tem nos abençoado grandemente e é isso que a gente quer ver: todos fazendo o melhor para o reino de Deus", disse o Pastor Klaus.

veja também