Corpo de evangélico é encontrado enterrado no quintal de sua casa

Corpo de evangélico é encontrado enterrado no quintal de sua casa

Atualizado: Quarta-feira, 11 Agosto de 2010 as 2:39

Foi encontrado no final da tarde desta terça-feira, 10, o corpo do evangélico Paulo Gilberto Feitosa, 51, enterrado no próprio quintal de sua casa, localizada na periferia de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.

Os policiais começaram as investigações em relação a este atentado. A linha de investigação mais provável é a de latrocínio (morte seguida de roubo), já que os eletrodomésticos e outros objetos foram roubados da casa da vítima.

Segundo testemunhas, o sumiço de Paulo deixou várias pessoas preocupadas. Há treze dias ele estava desaparecido. A última vez que os amigos e parentes viram o homem, ele saia de um culto numa igreja da cidade. Algumas pessoas afirmam que o evangélico havia acolhido em sua casa um rapaz desconhecido, que também se dizia evangélico. Esta suposta pessoa seria a suspeita da morte do evangélico.

Quando a casa foi arrombada, os policiais e os familiares da vítima se surpreenderam com o estado do local. Móveis, eletrodomésticos e até roupas foram levadas da residência. Após desconfiarem da presença do piso de cimento, que ainda estava “fofo”, os policiais cavaram e encontraram o corpo de Paulo enterrado, envolto num lençol.

Ainda não se sabe como ocorreu a morte de Paulo Gilberto, o corpo foi encaminhado na noite de ontem ao IML de Arapiraca, mas o laudo ainda não foi divulgado pelo órgão.

O paradeiro do estranho hospede do evangélico ainda é desconhecido.

veja também