
O enterro do menino Marcos Vinícius, de 8 anos, morto no deslizamento que atingiu o Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, aconteceu na manhã desta quinta-feira no cemitério São Francisco de Paula, no Catumbi, e foi marcado pela emoção.
Desconsolada, a mãe Rosilene Vieira França da Mata ficou debruçada sobre o leito do garoto, velado na Assembléia de Deus do Rio Comprido. Ela ajudou a carregar o caixão.
O pai, Walmir França da Mata, que recebeu o filho morto nos braços após ouvi-lo pedir por resgate, chegou a pegar uma das alças, mas, depois, muito abalado, passou apenas a acompanhar o cortejo.
Por Vicente Seda
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições