Corpos de família cristã mortos nos EUA chegam para o sepultamento em Goiânia

Corpos de família cristã mortos nos EUA chegam ao Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 17 Fevereiro de 2012 as 10:50

Conforme publicado no G1, os corpos dos goianos mortos há 17 dias em um acidente na Flórida, nos Estados Unidos, devem chegar na próxima sexta-feira (17),em Brasília. Segundo o pastor Alonso Oliveira, amigo da família das vítimas, a chegada está prevista para as 8h30.

De acordo com a irmã das vítimas, Wandair do Carmo, o velório será realizado na igreja onde José do Carmo e Adriana congregavam antes de se mudarem para os Estados Unidos. O pedido, segundo ela, partiu do dirigente da Luz Para os Povos, que era amigo do casal de pastores mortos no acidente. O enterro está marcado para as 8h de sábado, no cemitério Parque Memorial.

O engavetamento ocorrido em um rodovia da Flórida, na madrugada de 31 de janeiro, matou 11 pessoas. Seis brasileiros que moravam na Geórgia estavam em uma van, envolvida no acidente. Cinco morreram e uma adolescente, filha do casal de pastores,  ficou ferida.

Lidiane do Carmo, de 15 anos, segue internada no hospital Shands at the University of Florida, onde passou por cirurgia e atualmente faz fisioterapia. De acordo com a tia Wandair, ela deixou a UTI há alguns dias e passa bem.

veja também