Corpos estão sendo velados na Paróquia Anglicana Emanuel

Robinson Calvanti e esposa são velados em igreja anglicana

Atualizado: Terça-feira, 28 Fevereiro de 2012 as 10:37

A polícia acredita que o assassinato do do bispo anglicano Dom Edward Robinson de Barros Cavalcanti e sua esposa Miriam Cotias Cavalcanti pelo filho adotivo pode ter sido premeditado.

Segundo relatos de vizinhos, desde a última sexta-feira Eduardo vinha dizendo que estava revoltado por ter sido “abandonado” pelos pais durante 13 anos nos Estados Unidos. Teria afirmado, inclusive, que iria matar muita gente. Na tarde do último domingo, horas antes de matar a família, ele foi visto na frente de casa amolando uma faca. A mesma que foi usada contra os pais.

O crime aconteceu a noite, quando voltou da igreja com os pais e a tia, o jovem teria trancado todas as portas e escondido as chaves do carro. Consumiu cocaína excessivamente, segundo informação do Hospital da Restauração à polícia. Depois de uma discussão, por causa de dinheiro, esfaqueou os pais. Em seguida, tentou suicídio golpeando o tórax.

Os corpos do bispo anglicano Dom Edward Robinson de Barros Cavalcanti e sua esposa Miriam Cotias Cavalcanti estão sendo velados na Paróquia Anglicana Emanuel ( Rua São Miguel, 15  Farol  Olinda-PE) . O enterro será nesta quarta-feira às 14h no Cemitério Morada da Paz, na cidade de Paulista (PE).

veja também