Correndo a Carreira - Coluna Luiz Roberto e Eleni Maciel

Correndo a Carreira - Coluna Luiz Roberto e Eleni Maciel

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Meu amado, vamos lembrar das coisas que temos ouvido e aprendido com o nosso Pai.

PROVÉRBIOS 4 : 20

" Filho meu, atenta para as minhas palavras; inclina o teu ouvido às minhas instruções."

TIAGO 1 : 23 a 25

"Pois se alguém é ouvinte da palavra e não cumpridor, é semelhante a um homem que contempla no espelho o seu rosto natural;

porque se contempla a si mesmo e vai-se, e logo se esquece de como era.

Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer."

HEBREUS 10 :  35 a 39

"Não lanceis fora, pois, a vossa confiança, que tem uma grande recompensa.

Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.

Pois ainda em bem pouco tempo aquele que há de vir virá, e não tardará.

Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

Nós, porém, não somos daqueles que recuam para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma."

Nós sabemos o que a Palavra diz a nosso respeito, diga : "EU SEI QUEM SOU", e não importa o que o cão tente fazer, nós sabemos quem somos, e que somos curados, abençoados, prósperos, ministros de uma nova aliança, cheios do Espírito e da Graça e assim vai...

Nós sabemos quem somos, e, nada pode mudar, nem tirar isso de nós; A não ser que recusemos o que Deus fez por nós, através de Jesus.

Como um bom Pai, Deus nos mostra como devemos viver, e diz em ISAIAS 1 : 19 "Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra".

Deus não está dizendo que se fizermos grandes aplicações financeiras ou se investirmos "bem muito" nas empresas em franco desenvolvimento, ou se comprarmos Libras, Euros, Dolares, ações etc que teremos segurança e nossa vida será regada de coisas boas.

Veja que isso pode acontecer, é licito, e não tem problema nenhum nisso.

Mas, Deus está dizendo que nós não devemos firmar a nossa vida tendo por base a economia mundial; e sim, Ele nos diz que devemos nos firmar na economia do céu, Mateus 6 : 1 a 34, porque, em resumo, como cidadãos celestiais, o que move a economia da nossa Nação, são atitudes simples como: o louvor e a adoração.

Deus também está nos orientando a: atentarmos, meditarmos, confiarmos em Sua Palavra, a perseverarmos nessa confiança, e, a não nos apartarmos de Sua Palavra e vivermos em Fé, sem recuar...  

TIAGO 4 : 7 "Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós."

Devemos resistir ao Diabo quando ele traz à nossa mente mentiras e circuntâncias que vão contra aquilo que a Palavra de Deus diz a nosso respeito.

Para isso temos antídotos infalíveis - apenas uns deles - além do "HA  HA  HA" futuro livro do pastor Eliezer Rodrigues, assista no YouTube ao vídeo-clipe não oficial  de "Correndo a Carreira", e voce entenderá e aprenderá um pouco mais, a como "ignorar" as setas que o cão lança sobre sua mente:

  Deus te abençoe.

Luiz Roberto e Eleni Maciel são diáconos na Igreja Evangélica Verbo da Vida, no bairro do Belém, em São Paulo (SP), liderada pelo pastor Eliezer Rodrigues. São formados pelo Seminário Biblico Verbo da Vida e pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições