Costa Rica com Cristo reúne milhares de pessoas

Costa Rica com Cristo reúne milhares de pessoas

Atualizado: Segunda-feira, 20 Setembro de 2010 as 9:54

O primeiro grande evento gospel de Costa Rica denominado COSTA RICA COM CRISTO foi realizado no Centro de Eventos Ramez Tabet , contou com a participação de varias igrejas evangélicas, com apresentação de artistas de Costa Rica e região, sua atração principal foi Banda Gospel Trazendo a Arca, conhecida nacionalmente.

Foi um evento de alto nível, mostrando que a administração de Costa Rica tem atendido as reivindicações da comunidade local. O Evento apesar dedicado aos evangélicos, teve a presença de centenas de familias de outras religiões, todos elogiando o trabalho dos organizadores, que procuram reunir milhares de pessoas para um momento de oração a Deus.

 Foi o primeiro grande evento desse gênero em Costa Rica, segundo informações dos organizadores do evento o publico presente foi de aproximadamente mais de 4000 pessoas.O evento teve a organização das Igrejas Evangélicas de Costa Rica com o apoio da prefeitura municipal de Costa Rica.

O prefeito Jesus Baird se mostrou muito satisfeito e disse que um evento desse nível era um de seus grandes sonhos que se tornava realidade.

A Organização ja anunciou para 2011, no mês de setembro o 2º Costa Rica com Cristo.  

veja também