CPAD recebe Prêmio Expositor Destaque Expocristã 2010

CPAD recebe Prêmio Expositor Destaque Expocristã 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Os ganhadores do “Prêmio Expositor Destaque Expocristã 2010” foram anunciados durante o “Fórum Consumidor Cristão e o Futuro da Igreja", que foi realizado no dia 09 de dezembro no hotel Holiday Inn Parque Anhembi São Paulo. A Casa Publicadora das Assembleias de Deus conquistou o prêmio na área de editora. Em 2009, a CPAD também foi premiada na categoria de estande mais bonito da feira. O prêmio visa reconhecer os expositores que mais se destacaram no evento pelo seu nível e desempenho. A avaliação é feita através do voto do público e dos próprios livreiros.

O fórum contou com duas mesas de debate onde foram discutidos os temas: Mídias de Massa e a comunicação cristã; Comunicação Corporativa e as tendências do meio cristão. Durante o evento, foi apresentado o planejamento da Expocristã 2011, que incluiu as comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Além disso, segundo o plano para o ano que vem, o movimento pentecostal receberá grande destaque nas mídias do grupo EBF Comunicações (realizador da exposição), que abrange as revistas Igreja, Consumidor Cristão, Música Cristã e Portal Creio.

Segundo Eduardo Berzin, organizador do evento, o objetivo do fórum foi “gerar aprimoramento, relacionamento, uma comunicação integrada e desenvolvimento de produtos que auxiliem o crescimento da Igreja brasileira que dobrará de tamanho em 10 anos, o que significa mais 50 milhões de cristãos evangélicos".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições