CPAD vence em cinco categorias do Prêmio Areté 2011

CPAD vence em cinco categorias do Prêmio Areté 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Igreja, Identidade e Símbolos; Só para Meninas Apaixonadas; Bíblia de Estudo Defesa da Fé e a Bíblia Digital Glow Pentecostal. Estas foram as obras da CPAD premiadas durante a edição de 2011 do Prêmio Areté. Promovido pela Associação dos Editores Cristãos (Asec), a cerimônia aconteceu no dia 18 de novembro, em São Paulo e reuniu as principais editoras cristãs do país. A CPAD venceu nas categorias Teologia e Doutrina Nacional para Igreja, Identidade e Símbolos; Juvenil Nacional com Só para Meninas Apaixonadas; Bíblia de Estudo com Bíblia Defesa da Fé; e nas categorias Multimídia e Inovação Literária com a Bíblia Digital Glow Pentecostal.

Esdras Costa Bentho, teólogo, pedagogo e autor de Igreja, Identidade e Símbolos, destacou em seu blog a felicidade pelo prêmio e pelo reconhecimento do esforço literário. Já a jornalista Eveline Ventura, que pela segunda vez recebe o prêmio comemora em sua página no Facebook: “Estou muito feliz! Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres”

Feira Literária Internacional Cristã 2012 Durante a cerimônia do prêmio Areté, a Asec ainda divulgou a Feira Literária Internacional Cristã (Flic) que será realizada em São Paulo de 02 a 06 de maio de 2012. Segundo a Asec, o evento é voltado para o público formador de opinião no meio cristão. A expectativa é de que a Flic tenha a participação de 5 mil pessoas por dia com entrada franca.

“O conceito da FLIC é de valorizar o produto livro em um evento de alto nível, oferecendo ao público, expositores e agentes do mercado uma ocasião única e imperdível focada na literatura cristã do país”, afirma Sinval Filho, coordenador executivo da ASEC.

A CPAD já confirmou a presença entre os 36 expositores do evento.  Ainda está programado a 2ª Rodada de Negócios para Editores e Livreiros Cristãos, em parceria com a Associação Nacional de Livreiros Evangélicos (ANLE) e a 3ª edição do Marketsquare Brazil, em parceria com a Christian Trade Association, cujo objetivo é promover a negociação de direitos internacionais entre editoras de diversos países.

Para os leitores, as editoras promoverão bate-papos com autores, encenação de contos e histórias, sarau literário, congressos e cursos em geral nas áreas de teologia, família, liderança, mulheres, infantil e infanto-juvenil, juventude, missões, artes, ação social e etc. Distribuído em áreas estratégias da FLIC, será mostrada uma Exposição sobre a Literatura Cristã no Brasil, demonstrando a evolução da qualidade dos livros cristãos durante as últimas décadas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições