Craques evangélicos agradecem a Deus por títulos no futebol

Craques evangélicos agradecem a Deus por títulos no futebol

Atualizado: Quinta-feira, 24 Maio de 2012 as 10:26

Campeões de campeonatos de futebol recentemente, os jogadores Kaká, Neymar e David Luiz não deixaram de agradecer a Deus por suas conquistas.

De maneiras diferentes, cada um deles fez sua demonstração de fé.

Vencedor da Champions League no último sábado, dia 19, David Luiz desfilou no campo com uma camiseta que dizia "Deus é Fiel".

“Eu sou evangélico. Procuro agradecer sempre o que Deus me deu. O ser humano é falho, mas eu procuro sempre buscar acertar e fazer o bem, com pureza”, disse David Luiz que não declara de qual igreja faz parte.

O craque do Santos, Neymar, foi campeão paulista também no mês de maio e após o apito final comemorou com uma faixa "100% Jesus" na cabeça.

O jovem foi batizado na Igreja Batista Peniel e em recente entrevista à Marília Gabriela afirmou que continua devolvendo o dízimo.

Campeão espanhol pelo Real Madrid, Kaká dedicou a vitória a Deus mais uma vez. "É campeão! Parabéns a todos que fizeram parte dessa conquista! Vamos... Mais um título, obrigado Senhor. #GloriaDeus", declarou em seu Twitter.

O jogador sempre mostrou sua conduta cristã e, embora não pertença a nenhuma igreja, continua a preservar sua fé.

Além disso, no começo do mês ele e a esposa, Carol Celico, promoveram um festival de música gospel em Madrid com as presenças do Diante do Trono, André Valadão, banda Resgate, Hillsong London, entre outros.


com informações da Christian Post

veja também