Criadores do filme Crônicas de Nárnia e Franklin Graham se unem em campanha natalina

Criadores do filme Crônicas de Nárnia e Franklin Graham se unem em campanha natalina

Atualizado: Quinta-feira, 4 Novembro de 2010 as 10:25

A Walden Media e a Fox Século 20, estão se unindo com o grupo internacional de ajuda Samaritan's Purse, entidade de Franklin Graham este inverno para ajudar a fazer a diferença nas vidas de crianças ao redor do mundo.

  Através da Operação Nárnia, Samaritan's Purse e os criadores do filme "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada" está olhando para oferecer às crianças ainda mais com caixas de sapato cheias de material e de amor do que em qualquer dos anos anteriores, desde que o grupo lançou o projeto Operação Natal da Criança.  

Em 1993, a Samaritan's Purse, lançou a Operação Natal da Criança para oferecer presentes para crianças carentes. A missão do projeto é "demonstrar o amor de Deus de uma forma tangível para crianças carentes ao redor do mundo e, juntamente com a Igreja local em todo o mundo, para partilhar a Boa Nova de Jesus Cristo."  

Leigh Fisher, diretor regional da região Médio Atlântico para a Operação Natal da Criança, diz que o impacto do ministério tem sido enorme. Este ano, a região do Médio Atlântico tem a meta de 630 mil caixas na esperança de ultrapassar o total do ano passado, de 571.966 caixas.

  Lejla Allison é uma das inúmeras crianças cujas vidas foram transformadas através do ministério OCC. Aos 11 anos, ela estava entre o primeiro grupo de crianças a receber de caixas de sapato cheia de presente da OCC, quando foi lançado na Bósnia. Lejla lembra o quanto esperou que a caixa cheia de presentes que recebeu. "Eu realmente me senti abençoada. Eu sabia que Deus havia respondido minhas orações," disse. "Eu estava tão emocionada que eu comecei a chorar. Mas essas não foram as lágrimas que foram usadas para chorar. Desta vez eram lágrimas de alegria. Desta vez eu sabia que valia a pena continuar vivendo."  

O próximo filme de Nárnia, da qual o projeto deste ano é chamado, é o terceiro da série, baseado no romance de fantasia escrito por autor de renome e apologista cristão CS Lewis." As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada" é definida para chegar aos cinemas em 10 de dezembro  

veja também