Criança evangeliza amigos e fotos viralizam nas mídias sociais: "A Palavra não volta vazia"

A forma simples e espontânea como o pequeno Caio Samuel falou sobre Jesus para seus dois amiguinhos lhe chamou a atenção do internauta que "flagrou" o momento e postou um relato emocionado nas mídias sociais.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 às 14:04

As imagens foram registradas pelo internauta Tiago Miguel, em seu condomínio, na cidade de Curitiba (PR).

O relato emocionante de um internauta de Curitiba, que testemunhou um garoto de apenas 9 anos evangelizando seus colegas no pátio de um condomínio está emocionando milhares de pessoas nas mídias sociais.

Segundo Tiago Miguel, o fato ocorreu na manhã do último domingo (17), no condomínio onde mora, em Curitiba (PR). A forma simples e espontânea como o pequeno Caio Samuel falou sobre Jesus para seus dois amiguinhos lhe chamou a atenção.

"Hoje pela manhã, acordei e ouvi pelo condomínio algumas crianças conversando. Parei alguns minutos na sacada para ouvi-los. O de camiseta alaranjada estava contando aos outros como Deus é lindo. Que ele era o seu maior Herói e que ele mudou a história da sua família", disse.

"Ao final, perguntou para os meninos se eles já conversaram alguma vez com Deus. Os meninos disseram que não, então ele perguntou: 'Quer falar com Ele e com Jesus agora?' Eles disseram 'sim'. Ao final sentaram no meio do caminho e ele convidou os dois para repetir a oração e os dois convidaram Jesus para entrar em suas vidas. Levantaram e foram jogar bola. simples assim... #ensinaacrianca #ensinaocaminho #deleseoreino".

Após a postagem de Tiago (que já foi compartilhada por quase 27 mil usuários do Facebook), uma outra internauta que desenvolve um trabalho com mães em oração localizou a mãe de Caio Samuel e colheu o depoimento dela, publicando-o no Facebook, como resposta à repercussão que o fato gerou.

"Creio que de alguma forma o Senhor fez com que esse post chegasse a nós por 'coincidência', pois ele tem nos ensinado a importância de evangelizarmos e educarmos os nossos filhos no caminho do Senhor... e isso é a prova que Deus está nos mostrando... estão vendo? Não desanimem jamais, pois a palavra de Deus jamais volta vazia... aquilo que somos dentro das nossas casas, nossos filhos representam a essência da nossa família lá fora no mundo", disse Fernanda - mãe do pequeno Caio.

A mãe também relatou que Caio Samuel tem sido um verdadeiro missionário em sua escola, contando as histórias bíblicas para os colegas e para a professora, sempre que tem oportunidade.

"No fim do ano fui buscar o boletim dele e a professora dele me fez chorar, pois ele contagia a todos com suas histórias bíblicas. Ele conta para a sala de aula, todos os dias, sobre aquilo que tem enchido o coração dele e a professora automaticamente leva as histórias dele para a filhinha dela, na casa dela. As crianças o amam na escola e eu digo para vocês: ele já impactou a vida de muitas pessoas, pois não tem vergonha de falar do amor de Cristo. Ele só tem 9 anos", relatou.

"Creio que Deus tem para os meus dois filhos, um lindo propósito nessa vida. Eu só posso ter meu coração grato ao Senhor, pois todos os mandamentos de promessa se cumprem e eu testemunho isso para vocês. 'Crê no Senhor Jesus e será salvo tú e a tua casa'. Meu joelho está no chão pelos meus filhos, desde 14 anos atrás, quando fui mãe pela primeira vez. Toda honra e Glória pertencem ao Senhor nosso Deus e Pai", finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições