Cristã prega a bandido em tentativa de golpe: “Se arrependa enquanto é tempo”

Durante a ligação, a mulher pregou arrependimento ao criminoso, que estava na cadeia e revelou que era desviado.

Fonte: Guiame, com informações de Comunicando o ReinoAtualizado: segunda-feira, 14 de agosto de 2023 às 18:26
Mulher falando ao telefone. (Foto: Imagem ilustrativa/Flickr/Marco Verch Professional Photographer).
Mulher falando ao telefone. (Foto: Imagem ilustrativa/Flickr/Marco Verch Professional Photographer).

Uma mulher pregou o Evangelho a um criminoso durante uma tentativa de golpe. O áudio da ligação, que viralizou nas redes sociais na última semana, foi publicado pela jornalista Elis Amâncio em sua página do Instagram “Comunicando o Reino”.

No áudio, o bandido afirma que sequestrou o filho da mulher e pede um resgate de mil reais.

“Eu não sou da cidade, a polícia está me procurando, estou precisando de uma quantia para ir embora daqui, a senhora pode me ajudar agora? A senhora consegue fazer um pix de mil reais? Eu libero agora”, disse o homem.

E a cristã respondeu: “Consigo, moço. Eu também consigo te dizer que Jesus é na tua vida, mas você precisa parar com as suas práticas de enganar as pessoas. Até quando Deus vai te dar oportunidade e você vai continuar no erro, moço?”.

“Até quando você vai viver essa vida? A qualquer momento sua vida vai ser ceifada. Para de deixar Satanás iludir tua mente, amanhã tu morre e vai pro inferno”, alertou a mulher, na ligação.

E continuou: “O Senhor te dá oportunidade hoje para mudar de vida. Não sei onde você está, se está numa cadeia, mas, às vezes, Jesus nos permite entrar em lugares áridos para se revelar como Deus. O Senhor te chamou para uma obra e não é essa que Satanás tem te iludido”.

A mulher revelou que sabia que se tratava de uma tentativa de golpe e pregou arrependimento ao criminoso.

“Eu sei que o senhor não está com meu filho, meu filho está em casa. Enquanto você atenta na vida das pessoas, Satanás trabalha na tua. Tu tem família, tem alguém orando por você”, afirmou ela.

Desviado dos caminhos do Senhor

A cristã continuou ministrando ao bandido, declarando que havia salvação para sua vida através de Cristo.

“Quantas pessoas será que vão chorar no dia da tua morte? Quantas pessoas te avisaram e você continua assim. Não há pecado que você cometa que o Senhor não possa perdoar. Mas é necessário que você abra o coração para Jesus entrar. Jesus te diz hoje: ‘Se arrependa enquanto é tempo’”, ministrou.

Então, a cristã pergunta onde o homem está e ele responde que está preso. “Eu sou desviado da Palavra de Deus. Minha família é toda evangélica”, revelou ele.

“Peça perdão a Deus, moço. Você vai sair daí transformado. Volta para a presença dele. O Senhor permitiu que essa ligação caísse no celular de uma serva dele pra te dizer: há perdão para a tua alma, mas se arrependa. Satanás não quer brincar com você, ele quer te levar para o inferno”, alertou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições