Cristão morre durante confronto no Paquistão

Cristão morre durante confronto no Paquistão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Um cristão de apenas 13 anos teria morrido durante um tiroteio entre dois grupos muçulmanos rivais na última semana, no Paquistão. Revoltados, centenas de cristãos protestaram contra o assassinato de Adil Masih. Atingido ao passar no meio do fofo cruzado, o adolescente seria cidadão de Gujranwala, Paquistão.

Ao serem informados sobre a morte do menino, manifestantes seguiram em direção a uma rodovia e bloquearam o tráfego de veículos, além de uma linha férrea, pedindo justiça. Apesar de seguir tranquilo, o protesto não foi bem recebido pela polícia local, que começou a disparar tiros para o alto, lançar bombas de gás lacrimogêneo e utilizou cassetetes, deixando cinco manifestantes e dois jornalistas feridos. As agressões teriam durado cerca de três horas.

Após conseguir restaurar a paz e organizar o trânsito, oficiais da polícia prometeram encontrar e condenar os assassinos do adolescente e garantiram aos cristãos que a justiça seria feita.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições