Cristãos angolanos criam escola para ensinar Bíblia

Cristãos angolanos criam escola para ensinar Bíblia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

O povo angolano está com fome de aprender as coisas espirituais. Por isso, cristãos trabalham para proporcionar a única verdade que irá satisfazê-los: o Evangelho de Jesus Cristo. O grupo Operação e Mobilização (OM) iniciou uma escola bíblica em Menongue, cidade angolana.Os primeiros alunos completaram um ano na escola. Quinze desses futuros líderes continuarão os estudos. E novos alunos  já estão surgindo. A escola trabalha para recrutar mais estudantes e professores. Os responsáveis pela escola dizem que o ensino não é um trabalho em tempo integral. E pede oração para que Deus venha enviar mais professores compromissados e pastores com formação na palavra de Deus. Trabalhadores voluntários estão terminando a construção de uma nova sala de aula e de uma pequena biblioteca para a escola. Ore para que Deus venha prover os recursos necessários e que muitos venham ouvir o Evangelho através do ministério dos alunos. O papel da Operação e Mobilização (OM) no corpo de Cristo é motivar, desenvolver e preparar pessoas para a evangelização do mundo, reforçar e ajudar a plantar igrejas, especialmente entre os não alcançados no Oriente Médio, África do Sul, da Ásia Central e Europa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições