Cristãos dão resposta a ateus, com outdoor nos EUA

Cristãos dão resposta a ateus, com outdoor nos EUA

Atualizado: Terça-feira, 7 Janeiro de 2014 as 9:52

Cristãos dão resposta a ateus, com outdoor nos EUAUm pastor de Winsconsin afirmou que os membros de sua igreja exigiram uma resposta a um outdoor que falava contra a existência da vida eterna.
 
Um grupo de cristãos indignou-se com a mensagem de um grupo ateu, publicado em um outdoor, no estado de Winsconsin (EUA) e decidiu responder ao anúncio da mesma forma (com outro outdoor).
 
A mensagem publicada pelo grupo Freedom From Religion Foundation ("Fundação Liberdade de Religião", em uma tradução livre) dizia "Aproveite a vida agora: Não existe nada após ela".
 
Ao considerar a peça publicitária ofensiva, membros das Igrejas Batista Betel e Assembleia de Deus Ministério Nova Vida (ambas na cidade de Janesville) se manifestaram com a publicação de outro outdoor, que traz a mensagem, como trazida por Deus: "A vida é curta. A eternidade não é".
 

Cristãos dão resposta a ateus, com outdoor nos EUA

Segundo o pastor Michael Jackson, da Assembleia de Deus, a medida foi tomada assim que as pessoas se perguntaram se a Igreja não faria nada a respeito. Então surgiu a parceria com a Igreja Batista Betel, para aproveitar esta oportunidade e destacar a mensagem da existência da vida eterna com Deus.
 
Apesar de ser vista como uma "resposta aos ateus", o Pr. Jackson lembra que a proposta está mais focada em trazer uma mensagem positiva às pessoas que atacar a organização "Freedom From Religion".
 
"Nós simplesmente queríamos fazer uma declaração muito positiva, cheia de esperança", observou.
 
A campanha ateísta nào foi retirada. Ambas estão "espalhadas" pela região.
 
Com informações do ChristianPost.com

veja também