Cristãos oram por mais de 100 mil pessoas nas ruas da Austrália: “Teremos o avivamento”

Os cristãos que evangelizaram nas ruas da Austrália ficaram surpresos com a recepção positiva que teve o Evangelho

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: terça-feira, 20 de novembro de 2018 às 14:14
Milhares de cristãos se reuniram no final do evangelismo em um estádio para orar a Deus, na Austrália. (Foto: Reprodução).
Milhares de cristãos se reuniram no final do evangelismo em um estádio para orar a Deus, na Austrália. (Foto: Reprodução).

Milhares de cristãos participaram de um evento de três dias na Austrália no último fim de semana. Eles foram encarregados de compartilhar a mensagem mais poderosa da Terra, Jesus. Organizado por Ben Fitzgerald, líder do Awakening Europe e que anteriormente estava na equipe da Bethel Church na Califórnia, o Awakening Australia viu milhares de pessoas saírem às ruas por vários dias para  falar de esperança e trazer outras pessoas para Cristo.

Muitos ficaram surpresos com a recepção positiva do Evangelho. "Não tenho certeza se ainda há demônios. Eu acho que nós botamos todos para correr dessa cidade", disse Daniel Hagen, co-diretor do Awakening Australia, no domingo, o último dia do evento.

Centenas de pessoas assinaram cartões para aceitar a Cristo e muitos também se comprometeram a seguir a Jesus durante o evangelismo nas ruas. Os organizadores oraram por 100 mil almas ao todo, para serem salvas.

Fitzgerald argumentou que as pessoas estão com fome de mais de Deus. “Sinto o Senhor querendo levantar pessoas que querem se tornar missionários em sua própria nação. Para a Austrália, queremos que os australianos se tornem missionários”, disse ele no estádio Marvel.

“Mas isso é básico, onde as pessoas assumem e lidam com isso. Queremos que as pessoas voltem para seu país, incendiadas para ver milhares de pessoas se voltarem para Deus”.

Bill Johnson, pastor sênior da Igreja Bethel na Califórnia, enfatizou aos participantes que a vontade de Deus para eles é fazer o que Jesus instruiu Seus discípulos a fazer: "curem os doentes, ressuscitem os mortos, expulsem demônios, limpem os leprosos".

"Eu não tenho o direito de mudar minha missão, o que eu nasci para fazer. O fato de que eu tento profetizar, orando pelos enfermos, ressuscitando os mortos, o que quer que seja, não me dá o direito de mudar. Ele foi muito claro: curar os doentes, ressuscitar os mortos, expulsar os demônios, limpar os leprosos".

Para Nick Vujicic, o evangelista influente que nasceu sem braços e pernas, ele achava que Deus nunca poderia usar alguém como ele pelo fato das pessoas terem rotulado ele de "deficiente". Ele diz: "Nós nos convencemos apenas pelo que podemos ver, mas Deus pode usar um homem sem braços e pernas para falar Dele", pontuou.

Matt Prater, pastor sênior da New Hope Church em Brisbane, elogiou o que ele chamou de “uma incrível demonstração de unidade e adoração na igreja”. Ele colocou: “Este fim semana foi uma história em formação. Algo novo nasceu. Teremos o avivamento e estamos em tempos emocionantes em nossa nação”, disse ele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições