Pastora da Bethel Church ouve a voz de Deus após saber que tem câncer: "Apenas me ame”

Beni Johnson estava saindo do cunsultório médico com o diagnóstico quando perguntou para Deus o que ela deveria fazer.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Sexta-feira, 17 Agosto de 2018 as 10:36

Beni Johnson teve de remover tumores de um dos seios. (Foto: Reprodução)
Beni Johnson teve de remover tumores de um dos seios. (Foto: Reprodução)

Beni Johnson, pastora da Bethel Church em Redding, Califórnia (EUA), está sendo tratada após um diagnóstico de câncer que a deixou surpresa. "Tudo começou em março, saí do consultório médico e estava muito chocada. Perguntei a Jesus: 'o que eu faço agora?'. Ouvi Jesus me dizer: 'apenas me ame'. Eu disse: 'Eu posso fazer isso'. Tenho estado em paz”, disse ela em uma série de publicações no Facebook.

Johnson disse que está passando pelo processo de cura depois de ter removido os tumores de um dos seios. "Em março eu fui diagnosticada com câncer de mama. Eles encontraram dois caroços no meu seio direito. Felizmente eles pegaram cedo e removeram o tumor. Pelo fato de cuidar bem do meu corpo, eles puderam pegar o câncer cedo e eu tive os dois tumores foram removidos", disse Beni.

Ela explicou, no entanto, que durante o tratamento descobriu que tem uma mutação no gene BR2, o que a coloca em um alto risco de desenvolver câncer de mama, ovário e vários outros tipos de câncer.

"Uma das coisas que eu fui testada durante esse tempo foi o meu DNA para ver se eu tinha o gene BR. Descobri que eu tinha uma anomalia no gene BR2. Ao descobrir essa informação eu decidi fazer uma dupla mastectomia com reconstrução. Obviamente, meu cirurgião queria que eu fizesse quimioterapia. Mas decidi seguir uma direção diferente", disse ela.

Tratamentos holísticos

Beni explicou que está recebendo "tratamentos holísticos" na Espanha porque "muitos dos tratamentos não são permitidos nos EUA". "Deus enviou uma mulher maravilhosa para a minha vida, Andrea Thompson, que se tornou minha treinadora de saúde. Ela me dirigiu ao Dr. Hilu em Marbella, Espanha. Dr. Hilu me iniciou em suplementos por quatro meses enquanto eu passava por cirurgias. Depois da minha segunda cirurgia, Andrea e eu viajamos para a Espanha para passar pela clínica do médico", pontuou.

Ao receber os tratamentos, ela expressou uma forte fé em Jesus. "Eu estou amando Jesus o caminho todo", disse ela. "Você pode me ouvir dizendo que posso todas as coisas em Cristo que me fortalece".

A Bethel Church é uma mega-igreja popular, amplamente conhecida por sua equipe de louvor, a Bethel Music. Ela também é procurada por suas "escolas de cura", contando com inúmeros testemunhos de pessoas curadas de câncer e outras doenças.

veja também