Jason Lee anuncia luta contra câncer: “A perfeição de Jesus será vista através disso”

O músico norte-americano foi diagnosticado com um câncer na garganta e se pronunciou através de um vídeo nas redes sociais.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 12 Abril de 2018 as 9:26

O ministro de louvor norte-americano foi diagnosticado com um câncer na garganta. (Foto: Reprodução)
O ministro de louvor norte-americano foi diagnosticado com um câncer na garganta. (Foto: Reprodução)

O músico norte-americano Jason Lee Jones anunciou nesta quarta-feira (11) sua luta contra um câncer na garganta. O pronunciamento foi feito através de um vídeo publicado nas redes sociais onde ele aparece ao lado de sua esposa, Regina.

“Queremos contar para vocês sobre a gravidade dos fatos que nossa família está enfrentando e compartilhando com os irmãos da Igreja de Cristo, que estamos servindo nos últimos 26 anos, porque amamos a Igreja e acreditamos no poder da Igreja. Nós acreditamos na perfeição de Jesus e essa perfeição será vista nisso e através disso”, disse Jason.

De acordo com Regina, o câncer foi descoberto há poucas semanas e avançou de maneira rápida. O ministro de louvor será submetido a dois meses de tratamento intenso, que inclui cinco vezes por semana de radiação e duas vezes por semana de quimioterapia. Em seguida, ele irá passar pela fase de recuperação durante quatro meses.

Por causa do tratamento, Jason e Regina irão cancelar os próximos seis meses de agenda. O casal tem viajado por igrejas do mundo inteiro, em especial no Brasil, como músicos, pregadores, autores e missionários.

Regina revelou que já enfrentou leucemia na infância e foi submetida a um transplante, e não imaginava que teria que enfrentar essa realidade novamente. No entanto, sua família está sendo sustentada pela confiança em Deus e pelas orações de pessoas do mundo todo.

“Nós sabemos que isso [câncer] pode desaparecer agora mesmo enquanto fazemos esse vídeo. Mas nós sabemos também que Ele pode curar durante o processo de tratamento”, destaca Jason. “Nós acreditamos nos médicos e a própria Gina não estaria viva hoje se não fosse porque Deus usou os médicos para o transplante”.

Jason agradeceu o apoio que tem recebido e reforçou seu pedido de oração. “Nós vamos precisar de muitos milagres aqui e queríamos pedir que você se junte a nós em oração e intercessão. Queremos convidar você a ser parte desse milagre. Vamos bombardear os céus juntos e sair vitoriosos”, afirma

Sua esposa também pediu apoio em intercessão: “Precisamos de Arões que levantam as mãos de Moisés. Vamos estar um pouco mais em casa descansando e colocando todas as forças de Jason na recuperação. Será uma fase de estar em um casulo quieto com Jesus. E aí todos os guerreiros radicais de oração poderão nos ajudar a levar a sabedoria que recebemos ao Conselho do Céu, e a orar a nosso favor”, declara.

Confira o vídeo completo:

veja também