Cristianismo pessoal e prático é foco em Retiro de Educadores

Cristianismo pessoal e prático é foco em Retiro de Educadores

Atualizado: Sexta-feira, 15 Abril de 2011 as 11:23

Um programa inédito reuniu mais de 420 educadores do sul do Paraná – três edições do Retiro Espiritual “Refletindo Deus” marcaram a vida dos profissionais que atuam nos nove colégios da região, em todos os setores. A busca pelo reavivamento e reforma e o cristianismo prático foram a tônica dos encontros, que duraram dois dias. As tardes de sábado foram reservadas para fazer o bem, com visitas a interessados, asilos e clínicas de reabilitação, e também com a separação e distribuição de doações para desabrigados. A cada apresentação do relatório da ação social e comunitária, a emoção em alta, por ter dedicado tempo e força para fazer a diferença na vida de alguém.

Os colaboradores solteiros e os casados participaram de palestras específicas. Encerrando o programa, todos participaram da Santa Ceia, com a reafirmação do compromisso e o desafio de conquistar alunos e pais para o céu.

“Deus quer obreiros que façam a diferença na sua obra aqui na Terra, e sinto que esta equipe sai daqui motivada para a missão”, afirmou a professora Neide Macedo, que coordena a rede educacional na região. O pastor Douglas Menslin, diretor de Educação na região Sul do Brasil participou das três edições e disse estar emocionado e surpreso com tamanha disposição e envolvimento.

veja também