Cristina Mel adianta músicas do novo CD em pocket show

Cristina Mel adianta músicas do novo CD em pocket show

Atualizado: Sábado, 25 Julho de 2009 as 12

O frio em  pleno inverno dos mais rigorosos dos últimos tempos em São Paulo não desanimou quem estava com saudades de ver Cristina Mel. Adultos, jovens e crianças marcaram presença no pocket show realizado pela MK Music na Saraiva Mega Store do shopping Ibirapuera, na última terça-feira, 21. A fila na porta do mezanino já estava grande quando a cantora chegou ao local.

Cristina deu uma rápida entrevista e agradeceu a presença de todos. No repertório, canções do CD "Ame Mesmo Assim". Ela cantou sete músicas: "Eu Sou de Deus", "Força de Deus", "Tua Graça me Basta", "Ame Mesmo Assim", "Milagres" e as infantis "Perna, dedo, mão" e "Melzinha Abelinha".

As crianças subiram ao palco e fizeram coreografia com a cantora. Questionada sobre seu novo CD infantil, Mel revelou que está em estúdio, e deu detalhes do disco. "Tem uma música chamada 'Casinha do Coração' e ainda uma da foquinha e do galo garnizé", contou Cristina, que também deu uma palinha com os refrões das músicas. Ainda no assunto crianças, a adoradora se emocionou ao falar de Isabella Mel, sua filha de oito meses, um presente de Deus. "Eu estou amando ser mãe. Estou muito feliz, vivendo o melhor momento da minha vida. Obrigada Jesus", declarou.

Quando finalizou o pocket show, Cristina atendeu a todos em uma noite de autógrafos no local. A cantora deixou dedicatórias em CDs e posou para fotos. Quem participou, saiu realizado. Como o auxiliar de processos Wesley dos Santos, que levou várias capas de CDs de Cristina para autografar. "Ela é um referencial. Eu não curtia música gospel e quando ouvi as músicas dela fiquei impressionado com a qualidade vocal, a simplicidade, simpatia e talento".

A comunidade de Cristina Mel no Orkut ultrapassa a marca de 60 mil membros cadastrados. Muita gente foi lá prestigiar. O grupo teve a iniciativa de criar a "Admiradores Collection", uma coletânea que reúne músicas de Cristina Mel na voz do público. Mel recebeu o grupo e ficou honrada com a homenagem, que tem uma bela capa. Ao final do evento, ela era só sorrisos. "Foram quase três horas e nem senti! Foi uma noite de louvor, festa e alegria. As crianças cantaram, os adultos também, fizemos coreografias. É bom sentir o amor de Deus na vida dos irmãos, amei!", disse Cristina, que de São Paulo seguiu para ministrar em Vitória (ES).

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também