Cristina Mel fala sobre o lançamento de seu CD na Expo-Cristã (SP) 2007

Cristina Mel fala sobre o lançamento de seu CD na Expo-Cristã (SP) 2007

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Cristina Mel fala sobre o lançamento de seu CD na Expo-Cristã (SP) 2007

POR JOÃO NETO

Lançando o seu novo CD em espanhol 'Alcanzar Tu Corazón', a cantora fala sobre sonhos que estão sendo realizados e o sucesso de seu ministério infantil.

Cristina Mel veio para esta Expo 2007 lançando 'Alcanzar Tu Corazón'. Assim como o título, o álbum foi gravado, também em espanhol - acompanhado de 4 faixas em inglês. Em entrevista ao Portal Guia-me, a cantora falou sobre o novo trabalho, o sucesso de seu ministério infantil e a importância da Feira.

Segundo a cantora, o CD é uma reunião das músicas mais bonitas desde os seus 17 anos (começo de sua carreira). Além disto, também é a realização de um sonho, pois a intenção de ter sido gravado em espanhol (e 4 faixas em inglês) é de alcançar outros povos. "Sempre tive um amor muito grande por missões, sempre quis que Deus me usasse e me levasse para os quatro cantos da terra e, eu creio que, realmente, é um novo tempo de Deus na minha vida", afirmou Cristina. As quatro faixas em inglês também contribuem para este alcance, pois segundo a compositora 'quase o mundo inteiro entende o inglês, estudou ou estuda um pouco'.

Tecnicamente falando, o Cd vem com uma nova roupagem e conta com rearranjos de Wagner Carvalho, que também é o produtor dos CD's de Cristina. "Quem já conhece, vai se surpreender. "Por exemplo, a música 'Há um Anjo', que no original é um forró, ficou com um estilo bem latino, pop, com muitos violões", avisa a cantora. Além da nova roupagem no estilo, a equipe da cantora também está recebendo apoio da distribuidora '3:16', que é de fora do Brasil, para facilitar o alcance deste objetivo missionário que acompanha o álbum.

Os Vegetais

O ministério infantil de Cristina Mel continua bem-sucedido. Ela já tem um programa diário no SBT às 8:00h e às 18:00h. O sucesso de 'Os Vegetais' tem sido tão grande que a cantora decidiu não lançar nada novo ainda. "Ainda está muito recente e muito bom para se lançar outro trabalho em cima.Não seria o momento ideal. Só para o ano que vem", concluiu.

Expo-Cristã

"Já perdi as contas de quantas vezes já vim, mas sei que cada vez que eu venho, é um privilégio tão grande de abraçar os irmãos, rever os amigos, visitar os stands e agradecer a todo o povo de Deus pelo carinho, que eles depositam a nós, por esses anos todos. Então só tenho que agradecer a Deus", disse Cristina.

Recado de Cristina Mel ao Portal Guia-me

"Portal Guia-me, que você continue a ser essa bênção, esse instrumento poderoso, usando toda a tecnologia para a glória de Deus e que vocês saibam que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. Então não deixe que as lutas, as dificuldades e as provas venham desanimar, deixá-lo cabisbaixo, derrotado... não! Levante a cabeça, busque em Jesus a sua força e caminhe, mesmo que pareça incerto e digam para você que não dá, você pode todas as coisas naquele que te fortalece. Eu sou um exemplo vivo disso. Eu não vim de uma família cristã. Fui uma adolescente suicida, mas hoje Deus me fez uma nova mulher, uma nova pessoa e Ele pode mudar o coração, porque fez isso comigo. Se fez comigo que sou a menor de todas, imagine o que não vai fazer em você".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições