Cristina Mel participa de três noites da Expo Evangélica Fortaleza 2008

Cristina Mel participa de três noites da Expo Evangélica Fortaleza 2008

Atualizado: Terça-feira, 8 Julho de 2008 as 12

Da Redação

Com 11 anos de carreira, Cristina Mel pôde provar mais uma vez do carinho daqueles que acompanham e admiram o seu trabalho. A oportunidade se deu nas programações noturnas da 3ª Expo Evangélica Fortaleza, que ocorreu entre os dias 2 e 5 de julho deste ano.

Com participação nos três últimos dias da Feira, a cantora separou uma tarde exclusivamente para apresentar o seu projeto infantil e falar do lançamento que a Line Records está preparando. Além de seu projeto com crianças, Cristina tem trabalhos gravados em espanhol. Tal variedade contribui para que o seu ministério alcance um público cada vez mais amplo.

Em entrevista exclusiva ao Portal Guia-me, a cantora falou sobre a importância de um evento como a Expo Evangélica em uma cidade turística como Fortaleza (CE). ''É uma estratégia de Deus reunir o seu povo aqui no Nordeste. São Paulo fica muito distante e nem todo mundo tem a oportunidade de ir até lá. E trazendo o que há de melhor, as novidades para cá, é uma forma de nós alcançarmos o norte e nordeste para o Senhor Jesus. Mais do que nunca, esta é uma área que precisa conhecer o verdadeiro salvador, aquele que morreu para nos salvar'', lembra.

Acessibilidade

Cristina Mel lembrou que feiras como a Expo Evangélica Fortaleza são mais uma oportunidade de estar próxima daqueles que acompanham a sua carreira. Tirar a imagem de ''inalcançável'', que muitos têm da artista, e mostrar  que ela também é gente como eles. ''Algumas pessoas nos vêem às vezes na capa de um CD, um DVD ou em algum programa de televisão, mas estar assim lado a lado, dando um abraço, um carinho, para verem que somos um só corpo. A gente é de verdade. É muito importante ter vários eventos como este. O Everton [em referência ao Pr.Francisco Everton, organizador da Expo Evangélica Fortaleza] está de parabéns'', diz.

Projetos em andamento

A aceitação entre as crianças tem deixado a cantora satisfeita e estimulado a continuidade de seus CDs aos pequenos. O ministério infantil de Cristina está preparando seu oitavo álbum, que se chamará ''Turminha da Cristina Mel''. Falando sobre este novo trabalho, a cantora demonstra a alegria de participar dele: ''É um projeto belíssimo. São 14 canções. A última é um bônus para os pais apresentarem o bebê na igreja, se chamando 'Meu Bebê'. Tem canções que falam sobre a natureza, porque se não ensinarmos aos pequeninos o caminho que devem seguir, eles vão se afastar e não vão cuidar direito de tudo o que Deus nos deu''.

Além do novo CD infantil, a cantora também tem planos de lançar um CD para adultos até o fim deste ano. O nome do novo trabalho ainda não foi divulgado oficialmente.

veja também