Cristina Mel promove lançamento nacional do CD 'Ame Mesmo Assim'

Cristina Mel promove lançamento nacional do CD 'Ame Mesmo Assim'

Atualizado: Segunda-feira, 9 Março de 2009 as 12

Na última segunda-feira, 02/03, a cantora Cristina Mel - uma das principais vozes do gospel nacional - fez o lançamento oficial do seu CD pela MK Music, Ame Mesmo Assim. Com a música de trabalho 'Milagres' entre as mais pedidas em várias rádios do Brasil, a cantora foi entrevistada por mais de dez emissoras do país: Rádio Boas Novas (Manaus), Liberdade (Belém), Canaã (Fortaleza), 107 FM (Belo Horizonte), Evangélica (Recife), 93 FM (Rio de Janeiro), Mensagem (Pará), Sara Brasil (Brasília), Fonte de Vida (Goiânia), Gospel (Curitiba), A Cor da Vida (Vitória), Nossa Rádio (São Paulo), Catedral e Cultura (Salvador).

Cristina Mel aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus a bênção de estar de voltar a MK Music. "Voltar para a MK, a maior gravadora gospel do Brasil, é muito bom. São pessoas de Deus, profissionais maravilhosos. É um privilégio e uma alegria lançar o CD nessa volta", compartilhou a cantora. Cristina, que tem mais de 20 anos de ministério, 34 CDs gravados e várias indicações ao Grammy Latino, disse estar muito feliz com o resultado do novo álbum. Ela revelou que o CD veio em um momento de muita maturidade. "Nem sempre a resposta de Deus é sim, você vai passar pelo vale, mas o mal não vai prevalecer. Tenho percebido que muitas pessoas estão machucadas, feridas, sangrando e pararam de acreditar, de construir, de amar, mas Deus deseja que estejamos firmes. Por isso, ame mesmo assim", pediu.

Em relação ao produtor musical Rogério Vieira, o Rogerinho, Cristina Mel é só elogios. "Já o conheço há muito tempo e voltar a trabalhar com ele é muito bom. Rogerinho é super brincalhão, sensível, ouve as opiniões, é um rapaz de Deus", disse. Uma das perguntas feitas com frequência para a cantora foi sobre a última faixa do CD, Isabella Mel, composta por ela para a menininha que vai adotar. Cristina disse que é uma canção muito importante e que serve para todas as pessoas que foram adotadas. "A vocês jovens, crianças e adultos que foram adotados, saibam que são muito especiais e queridos por Deus", declarou.

Mel também agradeceu a todos que têm orado pelo seu ministério, comprado o CD e votado na música 'Milagres' (que está em primeiro lugar no Rio de Janeiro entre as mais pedidas). E alertou: "Não há luta que dure para sempre. Agradeça pelo milagre que Deus tem feito na sua vida, pois Ele é o Senhor e temos que confiar que Ele está no controle".  Durante a semana ela deu continuidade à maratona de divulgação do novo trabalho. Participou do Culto da Rádio 93 FM, realizado na Igreja Cristã Maranata, segunda-feira (02), no Rio de Janeiro, ao lado de Marina de Oliveira e Eyshila, levando a multidão a cantar grandes sucessos e também novas canções;  e participou de Pocket-show e noite de autógrafos na loja Acústica Perfeita, na quarta-feira (04), no Centro do Rio. Em breve, Cristina Mel realizará turnê em várias capitais do país.

veja também