Cristo não apenas perdoa, mas nos reconcilia a Deus

Cristo não apenas perdoa, mas nos reconcilia a Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:06
perdão de DeusNo Velho Testamento, um homem como Davi destaca-se como alguém além de sua época. Ele compreendeu o fato de que Deus estava com ele. Foi uma revelação e convicção profundas. Poucos pareceram compreender isso como ele. 
 
A compreensão cristã é ainda maior. Cristo não apenas perdoa, mas nos reconcilia a Deus. Ele traz não apenas perdão de PECADOS, mas quebra os muros que nos separam de Deus. 
 
Isso está totalmente fora da linha de pensamento de todas as religiões do mundo, exceto o cristianismo. É único. Está no Velho Testamento, mas resplandece somente através de furinhos de alfinete. Temos que procurar por ele, mas está lá desde o início. 
 
Nos Evangelhos, torna-se verdade ardente. O princípio do pecado definha. “O pecado não os dominará.” Não apenas esse ou aquele pecado. 
 
Talvez até tenhamos um pecado persistente, mas ele não tem raiz uma vez que Jesus nos salva. Esse é o Evangelho que levamos para o mundo. Esse é o pano de fundo para os quatro Evangelhos e para todo o Novo Testamento. Deus lhe abençoe. 
 
 
- Reinhard Bonnke
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições