Cruzada da Fé reúne 25 mil pessoas em Salvador

Cruzada da Fé reúne 25 mil pessoas em Salvador

Atualizado: Terça-feira, 30 Março de 2010 as 12

No title "O milagre de Deus está acontecendo na vida daqueles que creem. Uma senhora voltou a enxergar neste momento em que determinamos a cura, em nome do Senhor Jesus Cristo", disse o bispo Jadson Santos, num dos principais momentos da Concentração de Fé, realizada na Praça da Revolução, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ele fez o anúncio e, logo em seguida, a aposentada Jucélia Ferreira, de 60 anos, sem conseguir segurar as lágrimas, subiu ao palco montado no local e afirmou:

"Não estava vendo o senhor, bispo. Eu ia fazer uma segunda cirurgia de catarata na tentativa de voltar a enxergar, mas Jesus me curou. Estou muito feliz", disse a aposentada diante de mais de 25 mil pessoas.

O encontro fez parte da Cruzada da Fé, que está sendo realizada pelo bispo em diversas cidades baianas e que é marcada por testemunhos de milagres. Na ocasião, o bispo explicou que é preciso esforço para seguir a Jesus Cristo, entregar-se a Ele e permanecer fiel na prática dos ensinamentos bíblicos.

"Muitas pessoas confundem a vida de comunhão com Deus com a religiosidade. É muito mais fácil tornar-se um religioso do que assumir um compromisso verdadeiro com o Senhor Jesus", disse o bispo, que orou por todos que reconheceram a necessidade de mudança.

Antes de finalizar o evento, o bispo Jadson convidou todos para um clamor em favor da família. De mãos dadas, a multidão pediu salvação e a harmonização dos lares.

Texto e fotos: Ticiana Bitencourt

veja também