Cruzada de Fé reúne multidão em Salvador

Cruzada de Fé reúne multidão em Salvador

Atualizado: Sexta-feira, 19 Março de 2010 as 12

No title Mais de 15 mil pessoas participaram da Concentração de Fé, na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na Bahia.

A cruzada foi marcada pela busca de milagres, algo que já faz parte da Cruzada da Fé que o bispo Jadson Santos está realizando em diversas regiões da Bahia, desde o segundo semestre de 2009.

Em todos os locais onde os encontros são realizados, as pessoas possuem a mesma compreensão: de que a fé em Jesus Cristo é a saída para muitos problemas que aparentam não ter solução.

É esta mensagem que o bispo Jadson transmite aos baianos:

"Dizer apenas que tem fé ou direcioná-la a uma religião não produz mudanças positivas na vida de ninguém, nem mesmo pode provocar milagres", ensinou o bispo.

Outros municípios baianos serão visitados e a receptividade que a caravana recebe em cada localidade deixa claro também a necessidade das pessoas de alcançarem uma vida abençoada.

"É o que nós temos visto em nosso cotidiano. Assim como ensinamos, durante as reuniões nos templos, que há um caminho para a felicidade, estamos divulgando nas ruas e praças, aos que ainda não conhecem a Palavra de Deus, o que a fé é capaz de fazer", declarou o bispo Jadson.

Milagre

Durante o evento, são inúmeros os exemplos de pessoas que alcançam milagres, entre eles, muitos que não são membros da Igreja Universal. O eletricista Flávio Luis Cruz Santos, de 26 anos, chegou à Concentração sentindo fortes dores na região da coluna cervical.

"Eu estava fazendo tratamento contra uma &hérnia de disco& e, por isso, também estava afastado das minhas atividades profissionais. Cheguei até aqui com dificuldade e sofrendo. Mas, logo depois da determinação da cura, as dores sumiram", declarou.

Texto e fotos: Ticiana Bitencourt

Via GUIAME.com.br

Postado por Adriana Amorim

veja também