Cruzada Evangélica faz show no município de Floriano

Cruzada Evangélica faz show no município de Floriano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

A Cruzada Evangélica é um evento realizado pela Assembleia de Deus do Brasil e este ano visita os estados brasileiros para comemorar os 100 anos da Assembleia de Deus no país.

Na última sexta-feira, 26, a Cruzada esteve em Floriano, o Pastor Jasson Fontoura comandou o evento e a cantora Léa Fontoura fez um show para os participantes. A cruzada evangélica já passou por 7 estados brasileiros e daqui seguirá para o estado do Alagoas.

“O nosso objetivo é levar a palavra de Deus e também resgatar as vidas oprimidas que estão espalhadas por este mundo a fora e resgatá-las para Cristo,” disse pastor Jasson Fontoura.

Durante entrevista ao “piauinoticias.com”, o pastor Jasson falou sobre o crescimento da comunidade evangélica no Brasil, “isso é uma vitória que estamos tendo, porque as pessoas estão passando a conhecer mais o evangelho e bem mais a Cristo. Hoje os evangélicos no Brasil já somam 40%, então isso é satisfatório e nos alegra muito, porque as pessoas estão se decidindo e entendendo a importância de Jesus na vida deles,” disse.

Para Carlos Antônio, superintende da Sutran, que também é evangélico, a cruzada evangélica foi um grande momento para os irmãos florianenses.

Sobre o crescimento da música gospel e a aceitação em todos os setores sociais, a cantora Léa Fontoura, falou que é muito importante, pois as pessoas estão aprendendo a ouvir a palavra de Deus.

“Eu vejo isso como algo muito bom, positivo, porque leva a mensagem de Deus, uma mensagem de fé, de coragem e que muitas vidas têm sido alcançadas através do louvor, porque o louvor toca no nosso coração, na nossa alma. E a gente vê sempre, que a música marca momentos na nossa vida, e quando é o louvor de Deus, o louvor gospel marca mais ainda, pois é a palavra de Deus levada aos nossos corações,” disse Léa Fontoura - cantora.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições