Cuiabá: Governo realiza culto em homenagem ao Dia do Servidor Público

Cuiabá: Governo realiza culto em homenagem ao Dia do Servidor Público

Atualizado: Quarta-feira, 26 Outubro de 2011 as 9:53

Os servidores públicos estaduais serão homenageados nesta sexta-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor, em um ato religioso no Salão Nobre "Secretário Clóves Vettorato". Em especial àqueles que completaram e completarão em 2011, 25 anos de serviço no Poder Executivo.

O evento terá início às 8h30 e terá como tema “Servir”. Os celebrantes serão o frei Eliseu Menegat, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro Coxipó; e o pastor Carlos Henrique Ribeiro, da Igreja Batista Boas Novas, e ainda contará com a participação do Grupo Louvor Aliança.

Em sequência ao ato religioso, servidores que completam 25 anos de serviço em 2011 serão homenageados. Um representante de cada órgão receberá o bótom e o certificado comemorativo. Ao todo, 574 servidores públicos estaduais completam 25 anos de serviço prestado ao Poder Executivo em 2011. Eles estão lotados nos seguintes órgãos: Polícia Judiciária Civil, Secretarias de Fazenda (Sefaz), Administração (SAD), Cultura (SEC), Turismo (Sedtur), Educação (Seduc), Meio Ambiente (Sema) e Saúde (SES), Casa Militar, Junta Comercial (Jucemat), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Polícia Militar (PM) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A homenagem aos servidores que completam 25 anos de serviços prestados ao Poder Executivo estadual está prevista no Decreto 6.688 de 27 de outubro de 2005. Todos os servidores estão convidados para o evento.    

veja também