Cuiabá terá faculdade evangélica

Cuiabá terá faculdade evangélica

Atualizado: Quinta-feira, 6 Maio de 2010 as 1:23

A instituição de ensino Faculdades Evangélicas Integradas Cantares de Salomão (Feics), da Igreja Evangélica Assembleia de Deus será construída em Cuiabá num terreno de 14 mil metro quadrados, no bairro Bela Vista. A área foi doado pelo governo do Estado.

O lançamento da pedra fundamental da instituição aconteceu hoje pela manhã. Segundo o presidente da igreja, Sebastião Rodrigues da Silva, o projeto contempla uma estrutura de 72 salas, quadra poliesportiva, salas de administração, área recreativa, em um edifício de 3 pavimentos. “A ideia é que a Feics se amplie para que se torne a Universidade das Assembleias de Deus de Mato Grosso”.

Primeiramente, a Feics terá funcionamento no Grande Templo, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça. Para dar início ao processo seletivo, a instituição aguarda a aprovação do Ministério da Educação e Cultura (MEC). O planejamento é que a instituição entre em funcionamento até o fim deste ano, oferecendo os cursos de Administração, Teologia e Pedagogia para um total de 250 alunos.

veja também