Culto evangélico reúne funcionários na Câmara da Capital em MS

Culto evangélico reúne funcionários na Câmara da Capital em MS

Atualizado: Terça-feira, 14 Abril de 2009 as 12

Funcionários da Câmara Municipal de Campo Grande participaram ontem, 13 de abril, de manhã do culto evangélico realizado no Plenarinho Edroim Revertido. Presidido pelo vereador Herculano Borges (PSC), o culto teve início às 11 horas e contou com a presença do Presidente da Casa de Leis, vereador Paulo Siufi e sua esposa Zeina Siufi e servidores.

A cerimônia foi aberta com o agradecimento do parlamentar, que logo em seguida iniciou a celebração com a leitura da passagem da Bíblia.

Ao proferir a mensagem da palavra de Deus aos presentes, Herculano enfatizou a importância de saber entender as provações pertinentes na vida de cada um. "A passagem da bíblia nos fala sobre a cura de um paralítico que teve paciência de esperar por 38 anos a ajuda de Deus, soube entender seu momento", disse o vereador exemplificando o cotidiano de todos os presentes na celebração.

Como forma de demonstrar o incentivo ao bom convívio e o respeito às diferenças, a Câmara Municipal tem promovido, por iniciativa do presidente da Casa, vereador Paulo Siufi (PMDB) a realização, a realização de cultos ecumênicos, desde o mês de março, para que funcionários da Câmara Municipal possam ter um momento de reflexão da palavra de Deus.

veja também