Culto jovem é marcado por consagrações e adoração

Culto jovem é marcado por consagrações e adoração

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Os jovens do PLUG da Igreja Verbo da Vida em Guarulhos, SP, realizaram o primeiro PLUGÃO de 2011. Jovens da igreja local, bem como de outras denominações, encheram o local com muito louvor, entrega e adoração, jubilando e se alegrando na presença de Deus.

A ministra convidada da noite foi a professora do Rhema Brasil, Denise Santos que iniciou através da parábola do rico insensato, em Lucas 12:13-20, o qual Deus chama de louco aquele homem que guarda para si suas riquezas, mas não é rico para com Deus.

Ela questionou os jovens presentes dizendo ”em qual etapa da vida estamos? O que temos feito nesse momento? Qual é o nosso foco? Sua vida esta realmente focada no servir a Deus?”

Abaixo alguns trechos da ministração:

“Sua atitude define sua altitude. A vida é séria, e deve ser levada como tal. Aquilo que se planta aqui colhe na eternidade. Devemos julgar a nós mesmos para termos uma vida de santidade. Queremos unção, o mover de Deus sobre a nossa vida, mas é necessário ter santidade para que essas coisas aconteçam.” Continuou em Salmos 90:12: “Contar os dias é deixar as oportunidades de Deus reais na sua vida”.

“Analise a si mesmo, coisas precisam mudar na sua vida. Não queira viver pela troca com Deus, mas sim por causa do Seu amor, por quem Ele é de fato. Tome sua posição de adorador. Você pode escolher entre o céu e o inferno, entre a benção e maldição. Não faça a escolha errada!”

“Decida todos os dias ser guiado pelo espírito, isso faz com que seu tempo seja remido. Remir seu tempo é também se esquecer do seu passado. Vire a página na sua vida, no seu futuro não cabe o passado”.

Após a pregação, muitos jovens que estavam com dificuldade de avançar em sua vida para um novo nível em Deus atenderam ao convite de irem a frente e receberam do Senhor uma porção fresca da Sua unção.

Na ocasião, quatro jovens foram batizados no Espírito Santo com evidência bíblica de falar em outras línguas e uma jovem se reconciliou com Cristo.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições