Culto ministerial "Pais convertidos aos filhos" reúne pastores e líderes

Culto ministerial "Pais convertidos aos filhos" reúne pastores e líderes

Atualizado: Sexta-feira, 14 Maio de 2010 as 8:56

“Pais convertidos aos filhos”. Este foi o tema do culto ministerial da Região Paulistana Leste, realizado no último dia 8 de maio, na IAP em Itaim Paulista (São Paulo). Cerca de 60 pessoas participaram do evento, entre pastores, missionários(as), obreiros e seus cônjuges, além de líderes de departamentos regionais.

O objetivo foi provocar a reflexão em todos, sobre o tempo e a atenção que temos dedicado aos nossos filhos. O evento foi aberto pelo Pr. Geremias Lino Pereira, superintendente regional. Em seguida, o Pr. Aldo de Oliveira, diretor do Departamento Ministerial da Paulistana Leste e do Demi Geral, conduziu uma dinâmica, em que os participantes foram levados a analisar a rapidez da passagem do tempo no relacionamento com os filhos, e como Deus proporciona um tempo futuro, com novas oportunidades e novos aprendizados.

O Dsa. Lilian Oliveira, também do Departamento Ministerial, abordou o tema do culto, enfocando em sua palestra a importância do tempo de qualidade, do exemplo dos pais, da disciplina, do perdão e da oração.

Ao final, o Pr. Vital Neto, da IAP em Vila Rio de Janeiro e integrante do Demi Geral, falou sobre a importância do pai / pastor como sacerdote da família e conduziu o momento de oração entre os casais. Pode-se notar que o Espírito Santo trouxe quebrantamento e contrição a vários participantes.

Estavam presentes o Pr. Gildasio Nascimento, também do Demi da Região Paulistana Leste, o pr. Adailson dos Santos, vice-superintendente regional, e Pr. Carlos Edson, secretário regional.  

veja também