Culto na Igreja Verbo da Vida estimula mulheres por meio da Palavra

Culto na Igreja Verbo da Vida estimula mulheres por meio da Palavra

Atualizado: Quinta-feira, 16 Abril de 2009 as 12

No dia 4 de abril, na Igreja Evangélica Verbo da Vida - Belém, em São Paulo (SP), o culto do Departamento Feminino "Mulheres em Comunhão" procurou tratar boblicamente problemas da alma e da rotina feminina. O evento teve a participação do Coral Feminino da igreja, com louvores marcados pela alegria e comunhão. A preletora da noite foi a ministra e Líder do departamento, Georgia Rodrigues.

Em sua ministração, Georgia explicou que muitas mulheres não se sentem felizes porque depositam suas expectativas nos pais, marido, namorado, filhos; e reiterou: "Quando colocamos em Deus, nunca sairemos frustradas". Para a líder, é possível viver em paz em meio às pressões do dia a dia. "O seu coração deve ser manso e tranqüilo", afirmou.

Georgia também apontou que mulheres solteiras podem aproveitar o tempo para dedicar-se ao serviço para Deus. "As casadas muitas vezes precisam abrir mão de várias coisas, mas o Senhor honra a sua submissão e fidelidade. Já as solteiras tem seu tempo livre para servir ao Senhor, o que já não é tão simples para a mulher casada, por causa dos seus afazeres", disse.

Ao final da noite, as mulheres compartilharam da Santa Ceia e desfrutaram da manifestação do poder de Deus. Um culto que fortaleceu o espírito e estimulou mulheres pelo poder da Palavra.

Colaboração: Equipe de Reportagem Verbo da Vida Belém

veja também