Culto promove reavivamento em São Caetano do Sul

Culto promove reavivamento em São Caetano do Sul

Atualizado: Quinta-feira, 31 Março de 2011 as 12:18

Com apoio da Associação Paulistana  foi realizado, no dia 19, o Congresso de Reavivamento e Reforma (CRER), no Distrito de São Caetano do Sul. No sábado pela manhã a mensagem bíblica apresentada trouxe o tema da oração intercessória pelos amigos e parentes que estão recebendo o evangelho, no contexto do grande conflito.

Diversas classes bíblicas são ministradas pelo Prof. Benedito Muniz, evangelista local, onde dezenas de visitantes, amigos e parentes dos participantes do congresso, acompanham regularmente. São por essas pessoas que os membros do Distrito estão orando. “Este seminário de enriquecimento espiritual veio em um bom momento, pois queremos ser usados pelo Espírito Santo no cumprimento da missão. Cerca de 100 membros já se inscreveram para a jornada de 40 dias buscando a Deus na primeira hora”, afirma o Pr. Geraldo Magela, pastor distrital.

Segundo o diretor de Mordomia Cristã da AP, Pr. César Guandalini, os objetivos do Congresso CRER são: “Desenvolver e consolidar o hábito de buscar a Deus na primeira hora do dia, ensinar que dizimar e ofertar é um ato de adoração e levar o participante a fazer planejamento financeiro pessoal”, explica Guandalini.

O ancião da Igreja Central do Distrito, Oscar Tapia, fala da importância desses assuntos para os membros. Que seria necessário novos encontros, “especialmente para com a liderança da igreja, para que todos entedam a necessidade de um reavivamento prático”, afirma Tapia.  

veja também